O sabor das mulheres

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ATUALMENTE TEM SE CONVENCIONADO CHAMAR ALGUMAS MULHERES
ASSOCIANDO SEU TIPO COM ALGUMAS FRUTAS :
MULHER MELANCIA, MULHER PÊRA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO... e por ai vai..
DIANTE DESTA NOVA MODA, ACHAMOS QUE ALGUMAS DEFINIÇÕES QUE AINDA ESTÃO FALTANDO

Mulher Lagosta: só come quem tem dinheiro.

Mulher Camarão: só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.

Mulher Caranguejo: é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come numa boa.

Mulher Pão: tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

Mulher Aperitivo: acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.

Mulher Maracujá: é toda enrugada, mas você come e depois que come sente vontade de dormir..

Mulher Caviar: você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça

Mulher Bacalhau: você só come uma vez por ano

Mulher Maionese de Fim de Festa: todo mundo te avisa pra não comer, mas como você está desesperado come assim mesmo ; depois passa mal e se arrepende

Mulher Rã: todo mundo já comeu, menos você.

Mulher Salada: é bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.

Mulher Marmita: não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.

Mulher Cafezinho de Supermercado: você nem faz questão, mas como é de graça, você aceita.

Mulher Jiló: é horrível, mas você conhece alguém que come.

Mulher Docinho de Festa: você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro e come e deixa você chupando dedo..

Mulher Cogumelo Venenoso: comeu, tá fudido.

Mulher Feijoada: você come e ela fica te enchendo o dia todinho.

Mulher Coqueiro: pode trepar que não tem galho.

Mulher Miojo: em três minutos tá pronta pra comer.

Mulher Coca 2 litros: dá prá seis

Mulher Bandeira de Pirata: é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na vara.

Mulher Maverick: antiga, já esteve na moda e bebe pra caralho.

Parem a matança!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nas Ilhas Faroé, na Dinamarca a passagem para a vida adulta dos homens é marcada por esse acontecimento que se repete todos os anos. As baleias piloto ou golfinho Calderon é inteligente e tranqüila que se aproxima facilmente do homem demonstrando amizade.



Este ato (mais desumano do que qualquer outra coisa) é realizado ao ar livre, a partir deste momento o mar fica literalmente vermelho, com sangue por todos os lados.








Pombo não foge e acaba devorado por pelicano

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O fotógrafo Paul Mansfield, de 44 anos, flagrou em um parque de Londres, na Inglaterra, o pombo sendo devorado por um pelicano. O pássaro chegou a ter a chance de escapar, mas, inesperadamente, ficou imóvel dentro do bico do predador e perdeu sua única oportunidade de escapar.







Marreta Biônica!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

COMÉDIA - Anúncio do show de Justin Bieber!

Idi & Ota uma Dupla muito Louca!

 

Tiririca o filio do Braziu TRAILER

LINCHADO E INCENDIADO!

domingo, 10 de outubro de 2010

Segundo a pessoa que postou o vídeo disse que foi no Brasil, "não sei o que ele fez mais deve ter feito coisa muito grave para que a população chegasse a tal ponto!"



video

Vaca ninja


Pegadinha muito Show

domingo, 3 de outubro de 2010